Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A tocaninense Maisa Lorrane da equipe Estrela Real foi convocada para defender a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 de Futebol de Salão. A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 está convocada para uma série de amistosos e treinos na cidade de Lages, em Santa Catarina, no período de 7 a 12 de junho.

Para o presidente da Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), Pedro da Silva Alencar Filho, foi justa a convocação, “pois a nossa atleta fez ótimas competições em nível nacional. Estamos muito felizes com a convocação”, disse.

O grupo irá disputar três amistosos: dois em cidades do Estado de Santa Catarina e um no Rio Grande do Sul. O primeiro jogo está marcado para 10 de junho, contra o Leoas da Serra; no dia seguinte é a vez de encarar a Femalem, uma das potências do futsal feminino nacional. Por fim, o duelo contra Uruguaiana, no dia 12 de junho, fecha a série de amistosos.

A apresentação do grupo está marcada para o dia 7 de junho. A comissão técnica tem como supervisora a ex-atleta Tatiana Weysfield, o treinador será Marcio Bica e o auxiliar técnico será Anderson Machado. Wilson Sabóia, campeão do mundo com a seleção feminina em 2015, será analista técnico.

Confira a convocação

Goleiras: Carol - Balcam (SC) Gabi - Barateiro (SC);

Fixas: Luiza- Lages (SC), Gabi Batista- São Caetano (SP), Isa- Adef (DF);

Alas: Isa - Female (SC), Tais - Barateiro (SC), Larissa - Taboão da Serra (SP), Tainara - Female (SC), Keka- Malgi (RS), Lorraine- Estrela Real (TO);

Pivôs: Micheli- Female (SC), Babi - Barateiro (SC), Gy- Lages (SC).