Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais um fim de semana é marcado pela capacitação de pré-candidatos realizada pela Fundação Ulysses Guimarães do Tocantins(FUG/TO).  Desta vez, o curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer” atendeu os futuros pretensos dos municípios de Miracema e Lajeado.

Com a presença da presidente da FUG/TO, a deputada federal Josi Nunes (PMDB), cerca de 40 pré-candidatos a vereadores, vice-prefeitos e prefeitos receberam as informações necessárias para um bom desempenho na disputa eleitoral deste ano. “Tivemos várias alterações na minirreforma eleitoral e diante da crise política que o país está enfrentando neste ano, é bem provável que os candidatos tenham uma resistência da população. É importante que todos estejam preparados para enfrentar essas situações”, comentou a deputada Josi, ao reforçar a relevância do curso.

O evento aconteceu na última sexta-feira, 03, no auditório da Delegacia Regional de Ensino em Miracema. No próximo fim de semana, as capacitações continuam e mais quatro municípios do Tocantins irão receber a caravana da Fundação Ulysses Guimarães.