Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Em ação conjunta contra a violência doméstica, a Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB-TO) e o Judiciário do Tocantins realizam, nesta quarta-feira, 8 de junho, a partir das 14 horas, no auditório do Tribunal de Justiça, evento da campanha “Justiça pela Paz em Casa”.

Além do Tocantins, o evento ocorre em todo o Brasil, pois é uma parceria da OAB Nacional, através da Comissão da Mulher Advogada, e do Supremo Tribunal Federal (STF). Em forma de audiência pública temática, o evento vai servir para que a advocacia apresente ao Judiciário propostas para o enfrentamento da questão.

Para tanto, a Comissão da Mulher Advogada da OAB-TO enviou um questionários a todos os membros da Ordem do Tocantins pedindo sugestões. “Pedimos às colegas advogadas e aos colegas advogados que participem da audiência pública, já que o evento é de suma importância para enfrentarmos de uma melhor maneira esse mal que aflige a nossa sociedade”, destacou a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Letícia Bittencourt.