Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, prossegue com o tratamento para combater pneumonia e apresenta melhora em seu quadro, com gradativa evolução, segundo informação de sua assessoria de imprensa repassada nesta segunda-feira, 20. O ex-governador deve prosseguir tomando medicação de antibióticos pelo menos pelos próximos sete dias, seguindo a indicação dos médicos. 

De acordo com informações, há a possibilidade de Siqueira ser transferido para o apartamento nas próximas 48 horas, mas ele continuará não podendo receber visitas, para que seu restabelecimento seja pleno e não corra o risco de nova infecção. 

Segundo a assessoria de imprensa o ex-governador gostaria de voltar para casa, mas seguirá seu tratamento aos cuidados da equipe médica. "Como todos conhecem seu gênio forte, o ex-governador já gostaria de voltar pra casa, mas seguirá seu tratamento aos cuidados da equipe médica que tem feito tudo para que a pneumonia seja definitivamente curada", afirma a assessoria. 

Entenda

O ex-governador encontra-se internado em um hospital particular em Palmas/TO depois de ter se sentido mal em casa na noite do último sábado

Inicialmente Siqueira foi diagnosticado com um quadro de desidratação e na sequência foi detectado que o governador estava com pneumonia em seu pulmão direito.

Pela rede social Facebook o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), seu filho, deu mais detalhes do estado de saúde do seu pai e agradeceu as manifestações de carinho e apreço pelo ex-governador.