Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O empresário Pedro Siqueira Campos entrou em contato com o Conexão Tocantins na noite desta segunda-feira, 20, para dizer que está muito triste diante da notícia que seu pai biológico, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Palmas/TO.

“Só digo que estou muito triste e me sentindo mais órfão a cada minuto que passa”, disse Pedro Siqueira.

O empresário, que não tem contato com o pai, disse desejar que ele possa se recuperar o mais rápido possível. “Estou na torcida e em orações para que Jesus restaure o mais breve possível a saúde dele. Fiquei sabendo, estava em Goiânia (GO) à espera de uma cirurgia bariátrica e larguei tudo e cheguei hoje (à Palmas). Amo meu pai, é meu ídolo”, disse Pedro Siqueira.

O empresário afirmou também que ainda acalenta no "fundo do seu íntimo" o sonho de conhecer pessoalmente Siqueira Campos. “Mais ficarei na dependência de Deus, ele saberá de todas as coisas”, desbafou.

Entenda

O ex-governador encontra-se internado em um hospital particular em Palmas/TO depois de ter se sentido mal em casa na noite do último sábado

Inicialmente Siqueira foi diagnosticado com um quadro de desidratação e na sequência foi detectado que o governador estava com pneumonia em seu pulmão direito.

Pela rede social Facebook o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), seu filho, deu mais detalhes do estado de saúde do seu pai e agradeceu as manifestações de carinho e apreço pelo ex-governador.