Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma das provas mais tradicionais de corrida de rua da capital, a 11º edição da Corrida do Fogo, acontece no próximo domingo, 3, com a participação de aproximadamente 1,2 mil atletas. A largada acontece às 6h30, em frente a sede do Comando Geral, antigo Aeroporto de Palmas.

Nesta edição os bombeiros abraçaram a campanha ‘Todos pelo João’, onde parte do valor arrecadado com as inscrições serão revertidas para ajudar no tratamento de João Augusto Tormim Ferreira Borges, 3 anos. O menino nasceu prematuro e com oito meses de idade foi diagnosticado com leucomalacia periventricular, uma paralisia cerebral que afeta os quatro membros.

A prova terá a duração máxima de 1h45min. O evento corresponde a 6ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de corridas de rua. A Corrida do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins é promovida anualmente pela corporação em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros, 02 de julho.

Apoiadores

Lojas Centauro, Caixa Econômica Federal, SESI, Prefeitura de Palmas - Fundesporte, Investco, Odebrecht, Energisa, Granol, Capim Dourado, Quartetto Supermercados, Phitofarma, Tatuagem Mania, Agência Clic, Associação de Bombeiros Militares – ABM, Aplicativo Partiuuu e Pmw+ Sports.