Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar em Figueirópolis prendeu nessa segunda-feira, 4, dois homens de 36 e 51 anos por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos estavam rondando uma fazenda na região e foram denunciados por moradores locais. Os militares fizeram patrulhamento na área rural e localizaram os acusados. 

Após buscas no veículo em que os suspeitos estavam, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22 e outra calibre 28. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos previstos na legislação vigente, que versa sobre o porte ilegal de arma de fogo.

Já em Sucupira, na mesma data, a Polícia Militar deteve um indivíduo de 49 anos na zona rural do município, que pilotava uma motocicleta sem capacete. Ao avistar os policiais ele tentou fugir, mas foi interceptado. Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 32, marca Rossi, sem numeração e com três munições intactas. 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Figueirópolis e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo conforme a lei penal determina.