Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar realizou uma inspeção geral na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), nesta quinta-feira, 21, atuando num trabalho conjunto com representantes da Secretaria de Cidadania e Justiça do Tocantins. A CPP Palmas abriga atualmente 593 reeducandos e a revista geral fez parte de um cronograma que será cumprido em todo o Estado.

Como resultado da operação foram apreendidos 11 celulares, 100 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína, duas baterias e 10 carregadores de celular, 36 objetos cortantes de fabricação artesanal, cinco barras de ferro, oito chips de celular,  um ferro de solda, uma tesoura, dois litros de bebida alcoólica artesanal, uma balança artesanal.

De acordo com o tenente-coronel da PM, Jefferson Nunes Alecrim, que responde pelo Comando do Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE), o resultado da ação foi satisfatório e transcorreu dentro do previsto. “Os policiais militares empregados na operação realizaram um excelente trabalho promovendo a segurança dos agentes envolvidos e atuando de maneira incisiva para a apreensão desses materiais ilícitos no local”, concluiu o comandante.