Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Julho quase finalizando mas o seu lazer cultural está garantido no Sesc. A dica da vez é a comédia teatral “A Casatória c’a Defunta”, da Cia Pão Doce de Teatro, do Rio Grande do Norte. As apresentações, que fazem parte do Palco Giratório 2016, acontecem às 19h do dia 27 de julho no Parque Cesamar, em Palmas, e às 19h do dia 28 de julho no Parque Mutuca, em Gurupi. 

Com duração de 50 min a comédia “A Casatória c’a Defunta” conta de forma lúdica e muito divertida, as aventuras de alguém que já morreu em contraponto com os que ficaram. Na peça, cinco atores retratam a vida de Afrânio, que prestes a se casar com a romântica Maria Flor, acaba casando-se acidentalmente com a fantasmagórica Moça de Branco, que o leva para o submundo. Em sua jornada, o jovem fará valorosas amizades e aprenderá uma grande lição. Mesmo assim, não desistirá do seu verdadeiro amor, mesmo que isso lhe custe a própria vida.

A comédia “A Casatória c’a Defunta”, da Cia Pão Doce de Teatro (RN), será apresentada no dia 27 de julho no Parque Cesamar, em Palmas, e no dia 28 de julho no Parque Mutuca, em Gurupi, sempre às 19h. A classificação é livre e a entrada é franca.