Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Após o sucesso da primeira temporada do Tributo à Mercedes Sosa, Nacha Moretto faz as duas ultimas apresentações nos dias 28 e 29 de Julho no Teatro Memorial Coluna Prestes em Palmas.

A primeira temporada teve quatro apresentações que lotaram o local e foi sucesso de público, motivo que fez a temporada se estender por mais quatro apresentações. “Me senti recompensada pelo trabalho e esforço e ainda mais pela equipe que acreditou  no projeto.”, conta Nacha Moretto.

O público, durante as semanas das apresentações espalharam pelas redes sociais elogios ao show e à cantora que muitos diziam ter “incorporado Mercedes Sosa”.

Entre as músicas que fazem parte do show estão os clássicos Gracias a la vida, Volver a los 17, Los Hermanos, e a incorporação de instrumentos andinos como o charango e o cuatro venezuelano, enriquecendo a sonoridade e o clima latino-americano.

“A receptividade do publico foi ótima, superou as nossas expectativas”. “Notei um publico saudosista, muita gente de fora que já tinha nos vistos no Raices de America diziam o quanto estavam felizes e agradecidos pelo show. Recebemos inúmeros elogios pela iniciativa.”, fala entusiasmada Nacha Moretto.