Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Regilan Marinho

A atual prefeita de Itacajá, Maria Aparecida Lima Rocha Costa (PSD) foi confirmada candidata a reeleição, em convenção realizada na sexta-feira, 29 de julho. A festa reuniu um grande número de convencionais e apoiadores, no salão municipal cidade. O vereador Pedro Maciel Machado (PSB) foi escolhido candidato a vice-prefeito na chapa governista.

A coligação composta de quatro partidos lançou 13 candidatos a vereador, sendo Clodaldo Pereira do Nascimento, Wesley Clayton Barros, Jocelino Pereira da Silva, Julio César e Rosa Pires, do Partido Social Democrático (PSD); Cleoman Correia Costa, Cida Lopes e Sideivan dos Santos Gil, do Partido da República (PR); Betânia Guedes, do Partido Socialista Brasileiro (PSB); Rinaldo Castro, Jhonatan Araripina e Roberto Krahô, do Partido Social Cristão (PSC).

O deputado estadual Wanderley Barbosa, pré-candidato a prefeito de Palmas, e representante de Itacajá na Assembleia Legislativa, esteve presente na convenção e declarou apoio à candidatura a prefeita de Maria Aparecida.