Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presidente do PT de Colinas do Tocantins, vereador José Lauriano Sobrinho Júnior

Presidente do PT de Colinas do Tocantins, vereador José Lauriano Sobrinho Júnior Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente do PT de Colinas do Tocantins, vereador José Lauriano Sobrinho Júnior Presidente do PT de Colinas do Tocantins, vereador José Lauriano Sobrinho Júnior

Seguindo o Estatuto Partidário e a legislação vigente, o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Colinas do Tocantins, vereador José Lauriano Sobrinho Júnior divulgou no último dia 21, o Edital de convocação aos convencionais com direito a voto, para a Convenção Municipal do PT, que será realizada nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, às 17 horas, no Colégio Estadual Ernesto Barros.

No evento será deliberado sobre a coligação partidária para eleição majoritária e proporcional, bem como sua discussão, aprovação e nome; escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, além de outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Conforme o Presidente do Partido, é esperada uma Convenção com grande participação e muitas possibilidades de coligações. “Já temos bastantes partidos definidos que irão coligar conosco na majoritária”, destaca. O evento será aberto.