Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

“Nós temos a melhor equipe, o melhor grupo, a melhor folha de serviço prestado e a melhor proposta pra continuarmos mudando a cara de Colinas. Essa ampla aliança vai fazer com que a cidade siga no rumo certo, mas fazendo mais e melhor”, garantiu Fabrício Santana (PT) em pronunciamento na Convenção do PT que lançou seu nome como candidato a prefeito de Colinas do Tocantins na noite dessa sexta-feira, 05.

Com ampla participação popular, o evento também definiu José Marcelino Sobrinho (PMDB) como candidato a vice-prefeito e selou a união dos partidos PT, PC do B, PMDB, PV, PMN, PSC, DEM, PSD e PRTB na coligação “Colinas no rumo certo”.

Destacando o crescimento e desenvolvimento de Colinas, Fabrício garantiu também a concretização de propostas para a cidade de acordo as demandas coletadas diretamente na sociedade. Empolgado, José Marcelino falou do sentimento de união dos grupos. “Estamos numa coligação que não tratou de barganha, apenas de projeto. Isso que é o mais importante”, concluiu, sem esconder sua satisfação em fazer parte da coligação.

Continuidade

“Quero lembrar aos homens e mulheres aqui presentes que somos uma força política disposta a lutar pela cidade, pelo município, liderar a região e buscar apoio político pra apoiar nossa região em outras esferas como a gente fez no passado”, relatou o prefeito de Colinas, José Santana Neto (PT). “Fica essa data marcada como a continuidade de um projeto. E digo aqui para o Fabrício e para o José Marcelino, até aqui nós viemos, e vocês irão fazer mais, melhor e com mais qualidade porque a cidade merece, o nosso povo merece”.

Em seu discurso, a deputada Amália Santana (PT)  lembrou que “quem diz por aí que nossa cidade está abandonada, está blefando, está com dor de cotovelo, nossa cidade está muito bem cuidada, muito bem prestigiada. É o comércio forte, obras nos quatros cantos, referência no Estado e região e todos nós temos muito orgulho dessa gestão”.

Satisfeito com a Coligação e com a Convenção, o presidente do PT de Colinas José Laureano Sobrinho Júnior falou da experiência do grupo e do candidato escolhido pelo partido. “É o jovem que já tem maturidade suficiente e tem demonstrado isso na Câmara Municipal. Conseguiu conquistar o nosso respeito e por isso foi referendado como nosso candidato e será o nosso futuro prefeito."

Festa popular

Centenas de pessoas lotaram a quadra do Colégio Ernesto Barros, e, com aplausos, gritos de incentivo e sons de cornetas os presentes, vibraram com a apresentação e os pronunciamentos dos pré-candidatos que colocaram seus nomes à disposição da população colinense para os cargos do executivo e legislativo municipais. Juntos, os partidos definiram também os candidatos a vereador em busca das 13 vagas da Câmara.

Já o presidente do PT de Colinas, José Laureano Sobrinho Júnior, falou da experiência do grupo e do candidato escolhido pelo partido. “É o jovem que já tem maturidade suficiente e tem demonstrado isso na Câmara Municipal. Conseguiu conquistar o nosso respeito e por isso foi referendado como nosso pré-candidato e será o nosso futuro prefeito.”