Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para as eleições de 2016, O PSD no Tocantins lança 84 candidaturas para prefeito e 15 de vice-prefeitos, sendo que em 32 municípios são prefeitos em busca da reeleição. Para o presidente estadual da sigla, deputado federal Irajá Abreu, o PSD está preparado para as eleições deste ano e tem entre seus filiados homens e mulheres que estão comprometidos com o crescimento de cada município tocantinense. 

De acordo com Irajá, o elevado número de candidatos pela sigla representa o trabalho e a força que o partido tem no Estado. “O PSD é um partido que conhece o potencial de cada candidato e sabe dos desafios que terão no processo eleitoral deste ano. Realizamos uma oficina com nossos candidatos com o objetivo de capacitá-los e prepará-los para o pleito eleitoral, pois sabemos da responsabilidade e desafios que terão durante os 45 dias de campanha", disse. 

Ainda segundo o relatório de fechamento de candidaturas do partido, 555 candidatos a vereadores pela sigla no País devem disputar as eleições em 2016.