Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Thiago Wahlbrink José Roberto Forzani em reunião com candidatos a vereadores pelo PT José Roberto Forzani em reunião com candidatos a vereadores pelo PT

"A nossa intenção é construir uma gestão diferente e melhor para Palmas", disse José Roberto Forzani (PT) durante reunião com os candidatos a vereadores da sigla, na noite dessa sexta-feira (19), na sede metropolitana do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, o candidato a prefeito da capital pela coligação 'Avançar a Unidade Popular' clamou a todos os presentes a defenderem o projeto da chapa. "Muitos não acreditaram na candidatura própria do partido, mas estamos aqui firme na luta", ressaltou.

Zé Roberto disse que se duvidaram da seriedade de sua candidatura, não há mais dúvidas. "Estamos preparados e vamos fazer uma campanha bonita, colocando as demandas dos palmenses como prioridade no centro das discussões”, garantiu.

Para o presidente do diretório metropolitano do Partido dos Trabalhadores (PT), Júlio Cesar, é hora de ir a rua mostrar projetos. “É com grande alegria que a gente vê essa candidatura se concretizar. Agora podemos ir para a rua mostrar o melhor dos nossos projetos”, afirmou. 

Na ocasião, o suplente de senador, Donizeti Nogueira (PT), afirmou que os resultados do PT em 13 anos de mandato são base para reforçar a campanha municipal. “Ser candidato não é fácil, então parabenizo os companheiros que colocaram seus nomes a disposição nessa caminhada. Durante minha longa trajetória política afirmo também que é uma tarefa extraordinária poder olhar nos olhos das pessoas e apresentar propostas", disse.

Para a secretária estadual de organização do PT, Márcia Barbosa, Zé Roberto está preparado. "Temos orgulho de dizer que nosso candidato a prefeito, além de ter histórias de luta, é genuinamente petista. Zé Roberto está preparado para este desafio”.