Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis (PV), da coligação “Frente por Palmas” intensificou sua participação em reuniões e eventos com eleitores, no último final de semana. Entre sexta-feira, 26, e domingo, 28, a candidata esteve presente em 16 reuniões, que juntas agregaram cerca de 10 mil pessoas em várias regiões da Capital.  Entre as reuniões de maior peso político, estão o lançamento oficial da candidatura ao cargo de vereador de Leo Barbosa (SD), em Taquaralto, a inauguração do comitê de campanha do também postulante à Câmara, Fabinho da Habitação (PV), no Aureny I, e uma reunião no Setor Universitário, promovida pelo vereador e candidato a reeleição, Milton Neris (PP).

“Nosso final de semana foi extremamente positivo, com grandes reuniões e visitas à moradores, também visitamos lideranças políticas e religiosas. Estamos percorrendo os quatro cantos de Palmas mais uma vez, a exemplo do que fizemos na pré-campanha, apertando a mão e olhando no olho de cada morador, falando das nossas propostas para Palmas, do que vamos fazer para melhorar a vida das pessoas, e o que temos visto  ao conversar com a nossa gente, é um o sentimento de mudança, o povo não quer retroagir e nem continuar como está, eles querem uma gestão participativa, que olhe e cuide da cidade como um todo, não apenas de uma ou duas avenidas”, afirmou.

A candidata também falou de algumas medidas que pretende tomar como gestora de Palmas. “Vamos priorizar o ser humano, esse é o nosso foco, o atual gestor prometeu construir o hospital de urgência e não fez alegando que não dava pra fazer, mas conseguiu R$ 240 milhões o BRT, que sequer saiu do papel, pois eu digo a vocês que se Deus e o povo me confiarem essa oportunidade, nós vamos fazer sim o Hospital de Urgência e Emergência de Palmas, vamos levar o asfalto às quadras que ainda não tem, regularizar os setores que ainda na foram regularizados por falta de vontade política por parte da Prefeitura e no primeiro dia da nossa gestão, nós vamos rescindir o contrato da Prefeitura com Blue que hoje, além de sugar o bolso do nosso povo, presta um péssimo serviço”, prometeu.  

Cláudia Lelis finalizou dizendo que continuará ouvindo cada seguimento com a intenção de fazer uma gestão que atenda aos interesses do povo. “Ontem, estive reunida com evangélicos da reunião Sul, hoje cedo, a partir das 8 horas, vamos à Avenida Tocantins para fazer uma visita ao comercio, vamos buscar o apoio de todos os seguimentos, e também ouvir o que as pessoas tem a dizer, o que elas esperam da próxima gestão”, finalizou.