Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Nos últimos dias, a agenda eleitoral do candidato a prefeito de Palmas pela coligação "Avançar a Unidade Popular", Zé Roberto (PT) e da vice-prefeita Lúcia Viana (Psol) foi marcada por visitas, caminhadas e reuniões em todas as regiões de Palmas.

Iniciando as atividades do mês de setembro, já na quinta-feira, dia 1º, os candidatos se reuniram com empresários do Seasa em Taquaralto, lideranças da Associação dos Servidores da Seagro na 110 Sul, além do bandeiraço no centro de Taquaralto e o lançamento da candidatura do vereador Edgar Gomes na 607 Norte. Na manhã desta sexta-feira, dia 2, o candidato participou de uma visita ao comércio da 712 Sul.

“Tenho participado das caminhadas e reuniões em toda parte da cidade apresentado e discutindo propostas do nosso plano de governo com a população palmense. Nossa forma de fazer politica é assim, feita de diálogo, ouvindo os anseios e sonhos da população”, ressaltou Zé Roberto acrescentando que pretende atender e ampliar as conquistas sociais em Palmas.

Segundo Lúcia Viana as reuniões e passeatas da coligação tem sido importante para fala diretamente com a população de Palmas. “Ouvimos as reais necessidades da população e definimos as políticas públicas que de fato mudarão a vida das pessoas para melhor e a tornara uma cidade mais inclusiva”, afirmou entusiasmada.

Agenda

Com a agenda ainda movimentada nesta sexta, a coligação participará de uma caminhada e também da visita ao comércio da 305 e 307 Norte, bandeiraço na rotatória da Teotônio Segurado e das reuniões dos vereadores Jerci da Pedreira, na chácara modelo próxima à Agrotins  e Bismarque do Movimento, com juventude rural e cooperativa de produtores rurais no projeto de irrigação São João, comunidade do córrego prata. O sábado inicia com caminhada na Avenida JK logo após na aureny III e reuniões com os candidatos a vereador Parazinho e depois Icaro Suarte no setor Santa Barbara.