Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Reitoria da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) prorrogou por mais 30 dias o prazo para os trabalhos da comissão que organiza o próximo concurso público da Unitins. O certame tem o objetivo de preencher vagas de técnicos-administrativos nos câmpus de Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

A prorrogação é contada a partir do dia 30 de agosto. 

Confira abaixo a íntegra da portaria divulgada no Diário Oficial do Estado do Tocantins de quarta-feira, dia 14 de setembro.

Universidade Estadual do Tocantins 

Gabinete da Reitoria 

Portaria/Unitins/ Gre/N. 512

A reitora da Universidade Estadual do Tocantins, no uso de suas atribuições legais e na conformidade do artigo 13, parágrafo 2º, alínea “f”, do Estatuto desta Universidade, e considerando o Ato nº 932 – NM, publicado no Diário Oficial do Estado nº 4.663 de 15/07/2016.

Resolve:

Art. 1º - Prorrogar os trabalhos da Comissão Organizadora do Concurso Público para provimento de cargos Técnico-administrativos no âmbito da Universidade Estadual do Tocantins, designada por meio da Portaria/Unitins/GRE/N. 483/2016, por mais 30 (trinta) dias contados a partir de 30 de agosto de 2016.

Art. 2º - Justifica-se a necessidade de prorrogação do prazo tendo em vista que a Comissão ainda não teve prazo suficiente para lançar todos os subsídios comprobatórios imprescindíveis à instrução do processo em razão dos trâmites administrativos necessários ao atendimento das normas legais para inicialização do processo de edital do concurso público em referência.

Parágrafo Único - A Comissão deverá promover a divulgação do cronograma de realização do Concurso Público até a data limite de 30 de setembro de 2016.

Art. 3º - Retificar a Portaria/Unitins/GRE/N. 483/2016: onde se lê: “Raquel Matos de Souza”; leia-se: “Rachel Matos Souza”.

Art.4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Gabinete da reitora da Universidade Estadual do Tocantins/Unitins, em Palmas/TO, aos 12 dias do mês de setembro de 2016.

Elizângela Glório Cardoso
Reitora

Tags: Concurso, Unitins