Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 1ª Feira da Beleza de Araguaína, que acontecerá na Casa de Eventos Royal, será na segunda-feira,26 e terça-feira,27, das 10 às 22 horas. Stands com novidades de beleza e moda, palestras, cursos, workshops e jornada de estética são algumas das atrações do evento.

O maquiador DiCésar que estará presente no evento, com workshop de dicas, truques e técnicas de maquiagem, disse que a Feria para os profissionais da cidade é oportunidade de novos conhecimentos. “Neste mundo de internet as feiras e eventos como este na própria cidade atrai cabeleireiros, maquiadores e profissionais da área, ao vivo e a cores ampliam conhecimentos que assistem em cursos online”, acrescentou. Durante a feira, o maquiador irá apresentar sua linha de maquiagem dicesarcollection.

Para a blogueira Flávia Pipolo, uma das melhores coisas da profissão é a oportunidade de viajar, conhecer novas pessoas e lugares. Participar de eventos que levam ao público a moda de forma mais pessoal. “Não conheço Araguaína e estou ansiosa para estar com todos aí e poder trocar ideais e experiências do que eu vivo diariamente, moda. No evento espero compartilhar um pouco sobre esse mundo dos blogs e falar sobre as tendências que estão em alta”, destacou.

Participam também da Feira o hair stylist, Alauri Correa, o cabeleireiro de estrelas, Marcos Cintra, que ministrará um whorshop sobre visagismo, marketing, luxes, reflexo, técnicas e finalização de cortes. O curso sobre colorimetria e tendência 2017, com Helena Almeida e o curso para cortes modernos, com Welton José Silva, além do worshop sobre moda e tendência 2017, com a estilista Angélica Lima

A 1ª Feira da Beleza é uma organização da empresa Marketing, Cássias Publicidades & Eventos com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e parceiros.