Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Fernando Alves Lima Agentes da PF saindo da casa de Schuller com malotes e papéis Agentes da PF saindo da casa de Schuller com malotes e papéis
  • Secretário de Finanças da Prefeitura de Palmas, Cláudio Schüller

O secretário de Finanças da Prefeitura de Palmas, Cláudio de Araújo Schüller, passou a última noite na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) e foi encaminhado na manhã de hoje, sábado, 24, para a sede da Justiça Federal onde haverá audiência que definirá se Schüller será liberado ou voltará para a CPP. 

Durante a sexta-feira, 23, a Polícia Federal realizou operação na casa do secretário, que fica na 108 Norte. De acordo com o advogado de Cláudio Schüller, Leandro Manzano foi feita uma denúncia anônima para a PF de que o secretário estaria com armas irregulares em sua casa. Segundo o advogado, Schuller é um atirador amador que participa do clube de tiros de Palmas e tem toda a documentação.

O processo corre em sigilo e até o momento a Polícia Federal não divulgou informações oficiais. Imagens mostram que agentes da PF saíram da casa do secretário com alguns malotes e papéis.