Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita da Capital, pela coligação "Frente por Palmas",  Cláudia Lélis (PV) reuniu- se na manhã desta terça-feira, 27, com sua equipe de marketing, candidatos a vereadores de sua base e líderes partidários para tratar das últimas estratégias para essa semana que antecede o pleito eleitoral no domingo, 2. 

Cláudia avaliou de forma muito positiva e motivou a equipe, afirmando que o sentimento de mudanças tomou às ruas de Palmas. "Nossa caminhada só tem um objetivo, retomar o comando da nossa cidade e melhorar a vida do nosso povo e esse sentimento já tomou as ruas de Palmas. Começamos lá atrás com poucas pessoas, mas com muito trabalho, conseguimos formar o melhor time para disputar a prefeitura. Faltam cinco dias, sendo quarto de trabalho para decidirmos o futuro das nossas famílias, dos nossos filhos, e cada um presente nessa reunião deu sua contribuição para a construção desse importante projeto", afirmou. 

"Estamos fazendo uma belíssima campanha, com a alma, com fé e esperança de dias melhores, e melhor que isso, é o sentimento das pessoas nas ruas, pois hoje, setenta por cento dos moradores de Palmas não querem mais esse prefeito que está aí. Hoje mesmo temos duas pesquisas que mostram o nosso crescimento, e se hoje estou aqui, é porque  houve o empenho e o crédito e  todos vocês. Foram muitas reuniões e caminhadas, o atual gestor não não fez uma caminhada sequer, porque ele não pode entrar nos bairros por causa da sua rejeição", criticou Cláudia. 

Na oportunidade, Cláudia Lélis também enalteceu seu projeto de gestão para Palmas. "Nós temos o melhor projeto para Palmas e vamos vencer essa eleições, essa decisão está em nossas mãos, é hora de nos unir, nos manter firmes no nosso proposito, pois esse projeto não é meu, é de cada criança, de cada morador é todos nós. Esse é o sentimento que estamos vendo em toda a cidade, a partir do ano que vem teremos todos uma vida nova, vamos a nossa vitória. Vamos a luta", finalizou.