Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os inscritos na 1ª Corrida da Justiça poderão retirar o kit da competição nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de outubro, das 10h às 22h no Capim Dourado Shopping. A prova será realizada no sábado, 22, e faz parte do Circuito Virgílio Coelho de corridas de rua da Capital.

O kit do corredor é composto por um chip de identificação, número de inscrição, sacola e toalha. Para retirar o material é necessário apresentar documento de identificação e comprovante de inscrição.

A Corrida da Justiça terá um percurso de 7km, com largada da Praça dos Girassóis, no bolsão de estacionamento do Tribunal de Justiça, onde também acontece a chegada.

A Corrida da Justiça é realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Justiça (TJ), Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (MPE), em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), Supermercado Mateus, Sesi, Sebrae, Investco, Zetra, Águas do Vale, AIMP, Asmeto, Capim Dourado Shopping, Gelosul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, e Assessoria da LCM Gestão e Treinamento Esportivo.