Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), informa que protocolou na tarde dessa segunda-feira, 24, junto à Comissão Permanente de Seleção (Copese), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), um ofício com proposta de novo cronograma para o curso de formação. 

Segundo a Seciju, essa medida se fez necessária após uma reunião com a Copese/UFT da qual não foi gerado um novo cronograma para o certame. A Seciju comunica, ainda, que a Copese protocolou resposta ao ofício, no fim da tarde com proposta de cronograma em anexo, o qual já está em análise pela Comissão.

O pagamento referente à primeira parcela, no valor de R$ 1.665.000,00, para que a Copese/UFT pudesse dar início à segunda fase do certame foi efetuado no último dia 19 de outubro.

Na manhã de ontema, a Comissão Organizadora do certame recebeu no gabinete da secretária Gleidy Braga a Comissão de Candidatos do Concurso da Cidadania e Justiça, aos quais foi explicado que o governo vem mantendo constante diálogo com a Copese/UFT no sentido de alinhamento de uma proposta justa, tanto para o Estado como para a instituição, mas, sobretudo, que atenda bem os 1.292 candidatos que aguardam pelo curso de formação.