Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As equipes do Colinas e Itpac/2º BPM estão a um empate de fazer a final do Campeonato Estadual Série Ouro de 2016 Masculino Adulto. É que o Colinas Futsal no jogo de ida venceu por 4 a 3 a equipe do Barrolândia Futsal/Residencial Sul, na quadra do adversário. Com a vitória, a equipe da Colinense jogará pelo empate no jogo de volta que acontecerá no próximo sábado, dia 5 de novembro, no ginásio do Municipal de Colinas. Já do Barrolândia precisa vencer de qualquer placar no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. Caso o time vença no tempo normal, terá que vencer também na prorrogação, porque o empate também na prorrogação leva o time Colinense para a decisão.

A equipe Araguainense também abriu vantagem no jogo de ida ao vencer a equipe do Pedro Afonso Futsal pelo placar de 4 a 3. Com a vitória, a equipe do norte do Tocantins jogará a partida da volta pelo empate, já a equipe do Pedro Afonso Futsal vai precisar vencer por qualquer placar no tempo normal para levar a decisão para prorrogação. Caso haja prorrogação, o Pedro Afonso Futsal jogará pelo empate por ter feito melhor campanha do que o time do Itpac. 

Jogos de volta

05/11/2016 - 20h Pedro Afonso Futsal (0) x (0) Itpac/2º BPM 

Ginásio Ademar Amorim - Pedro Afonso/TO

Árbitro Principal: Neto Florentino - CBFS
Árbitro Auxiliar: Robson Bezerra - CBFS
Anotador: Silvio Santos - CBFS
Cronometrista: José Dos Reis - FTFS
Representante: Marcelo Rosseto - FTFS

05/11/2016 - 20h Colinas Futsal (0) x (0) Barrolândia Futsal/residencial Sul 

Ginásio Municipal de Colinas - Colinas do Tocantins/TO
Arbitro Principal: Adriano de Carvalho - CBFS
Árbitro Auxiliar: Tiago Costa - CBFS
Anotador: William Sousa - FTFS
Cronometrista: Gilvan Cavalcante - FTFS
Representante: Valter Ribeiro - FTFS 

Estadual Feminino 2016

As inscrições para as equipes femininas interessadas em participar do Campeonato Estadual Feminino, na categoria – Adulto já estão abertas. O custo da taxa de inscrição é de R$ 500,00 (Quinhentos reais) com isenção da taxa de arbitragem.

A premiação ainda será definida e a equipe campeã terá vaga na Taça Brasil de Clubes do ano de 2017.

A confirmação da inscrição deve ser feita por escrito até o dia 18 de Novembro de 2016, por meio de carta de adesão que deverá ser assinada pelos membros da diretoria e anexada aos documentos dos atletas e demais participantes da equipe. A documentação deverá ser entregue na sede da FTFS (906 Sul Avenida LO-23 Lote 26). 

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão ainda informa que será realizado o Congresso Técnico do Campeonato Estadual Feminino, categoria Adulta, no dia 18 de novembro às 17h, em sua sede.

O Campeonato terá inicio no mês de dezembro. A documentação da equipe e dos atletas deverão estar em condições cinco dias antes do inicio da competição nos dias 2, 3 e 4 de dezembro.

Metropolitano Sub 15  

Dois jogos movimentam o Futsal da capital hoje 03/11, a partir de 20h, válidos pelo Campeonato Metropolitano Masculino Sub 15 da Federação Tocantinense de Futsal.

O Ginásio do Colégio Adventista na Quadra 210 Sul será o palco da disputa que terá os confrontos: A.E. ARNE 64  x  Colégio COC  (20h) e Projeto Arne 64  x  Assevopa Futsal (21h).