Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Os semifinalistas do Campeonato Estadual Série Ouro de 2018  foram definidos nesse sábado, 18. Os confrontos ficaram da seguinte forma, o time do IETO Invictus Ananás vai enfrentar a equipe do Colinas Futsal e o time do PAF/Coapa vai enfrentar a equipe do Barrolândia Futsal.

O time do Colinas recebeu a equipe do Furacão/Pedro Afonso e bateu a equipe adversária pelo placar de 6 a 2, avançando para as semifinais. A equipe chegou aos 20 pontos na competição com 9 partidas, sendo 6 vitórias, 1 derrota e 2 empates.  

Em Pedro Afonso o time do PAF/Coapa venceu no tempo normal e perdeu na prorrogação por 2 a 1 para a equipe do IETO Invictus, porém a equipe se classificou pelo índice técnico. o time do IETO Invcitus vai enfrentar a equipe do Colinas, já a equipe do PAF vai enfrentar o time do Barrolândia.

Na cidade de Barrolândia o time representante da casa não tomou conhecimento e goleou a equipe do Formoso Futsal pelo placar de 9 a 0. Com a vitória o time chegou aos 25 pontos na competição, tendo a melhor campanha, com 9 jogos, com 8 vitórias e apenas 1 empate.

Semifinais Inéditas 

Data: 24/11/2018
IETO Invictus Ananás X Colinas Futsal
PAF / Coapa X Barrolândia Futsal

Data: 01/12/2018
Colinas Futsal X IETO Invictus Ananás
Barrolândia Futsal X PAF/Coapa