Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O objetivo da festa é reunir os associados e comemorar mais um Dia do Servidor,

O objetivo da festa é reunir os associados e comemorar mais um Dia do Servidor, Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O objetivo da festa é reunir os associados e comemorar mais um Dia do Servidor, O objetivo da festa é reunir os associados e comemorar mais um Dia do Servidor,

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) realiza na noite deste sábado, 5 de novembro, no clube da entidade, a quarta edição da Festa do Servidor. A comemoração começa a partir das 20 horas, com jantar oferecido pela associação. 

O objetivo da festa é reunir os associados e comemorar mais um Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro. “É a quarta edição do evento que nós criamos e que se transformou em tradição da Assemp. Trata-se de uma forma de valorizar o nosso servidor associado, momento em que estamos juntos para confraternizar, reunir familiares e amigos e celebrar as nossas conquistas”, declarou o presidente da Assemp, Jordeon Gama.

Segundo ele, o evento é gratuito para os servidores associados. Cada associado terá um convite, com direito a um acompanhante. Os convites deverão ser retirados na sede administrativa da Assemp, na Quadra 504 Sul, até as 12h deste sábado, 5. 

Haverá apresentação de cinco bandas no evento: “Banda Mini-saia”, “Oh, Delícia”, “Viola & Balada”, “Rhandal” e Natan Rios”. 

A Assemp disponibilizará três pontos de bares no evento, que vão vender água, refrigerante e suco e cerveja ao custo de R$ 2,00. “A retirada dos convites seria encerrada nesta sexta-feira, mas por causa da demanda, prorrogamos para neste sábado ao meio-dia. Contamos com a presença de todos os associados e seus familiares e amigos para celebrarmos mais uma vez essa data”, finalizou Gama.