Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

“Um baile regado principalmente a muita felicidade e com sabor de confraternização”. Foi esta a marca do 4º Baile do Servidor, realizado no último sábado, 5, pela Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp), para seus associados. De acordo com o presidente da Assemp, Jordeon Gama, além de lutar por interesses coletivos dos trabalhadores municipais, a Associação também tem entre suas prioridades promover a integração entre a categoria, por meio de confraternizações e datas especiais.

“Esta é a quarta vez que realizamos o baile em homenagem ao Dia do Servidor Público, oficialmente comemorado no dia 28 de outubro. Por questão de logística deslocamos a data para 5 de novembro e nos empenhamos para que este momento fosse especial. Cuidamos de cada detalhe pessoalmente e poder ver a satisfação de cada associado é nossa melhor recompensa”, destacou o presidente Jordeon Gama.

O Baile do servidor contou com a participação de cerca de cinco mil associados e convidados e foi animado pelas bandas Mini Saia, Sanfona & Balada e Oh! Delícia, além dos cantores Nathan Rius e Randhal, que se revesaram no palco, durante toda a noite de sábado. Além disso, foi oferecido um jantar, acompanhado de refrigerante.

“Ainda disponibilizamos bebidas – água, refrigerante e cerveja a preço de custo R$ 2,00, durante toda a noite, por meio de três bares terceirizados. A estrutura contou com tendas, palcos, banheiros químicos e uma iluminação especial”, informou J. Gama.

Durante o evento, foi apresentado todo o histórico da Assemp nos últimos quatro anos. A instalação da sede própria administrativa, na Quadra 504 Sul, a construção da academia da Associação, com preços acessíveis aos associados e seus dependentes, as constantes reformas e manutenções realizadas na sede social – Clube da Assemp, a exemplo do parque infantil, parque aquático, que teve as piscinas recuperadas, inclusive com a troca das escadas de acesso, por escadas de alimínio, para evitar ferrugem.

“Também realizamos a reforma dos banheiros, fizemos uma passarela de piso intertravado que dá acesso ao campo de futebol, cuja grama recebe manutenção periódica e se encontra em condições consideradas ótimas para práticas esportivas”, explicou o presidente, acrescentando: “Nossa meta é dotar o Clube da Assemp de infraestrutura de primeira qualidade, para que as famílias possam desfrutar aos finais de semana e feriados. Estamos também tornando a estrutura administrativa da Assemp auto sustentável e regularizando todas as pendências relativas ao Plano de Saúde.”