Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PMDB) esteve reunida nessa segunda-feira, 7, em Palmas/TO, com 14 prefeitos eleitos da região do Bico do Papagaio para ouvir suas demandas. A reunião foi organizada pelo deputado federal Amélio Cayres que segundo ele, é necessário unir forças para sanar dificuldades que os gestores enfrentam no início da gestão e ajudar os reeleitos em finalizar obras inacabadas.

Kátia solicitou aos gestores uma relação das obras prioritárias para tentar viabilizar emendas parlamentares. A senadora ainda lembrou o gestor deve está atendo no inicio da gestão em alguma ações administrativas. “Lembro aos prefeitos que o segredo da administração está no controle da folha de pagamentos. Responsabilidade fiscal e transparência nos gastos são a chave de uma boa gestão”, disse Kátia.

Finalizando a reunião, a senadora agradeceu ao deputado estadual Amélio Cayres por ter viabilizado a reunião e falou que essa atitude ajuda o parlamentar a conhecer melhor as necessidades prioritárias de cada município.