Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Parceira da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO), a empresária Rubilene Alves apresenta aos associados da entidade as melhores opções de buffet para atender os mais variados tipos de eventos. Há mais de um ano atuando na área de eventos e buffut, Rubilene garante serviço de excelência prezando por três pontos primordiais: qualidade, conforto e bom gosto.

A empresa Rubi Eventos e Buffut tem obtido sucesso em todos os serviços que lhes são confiados. Especialista em culinária local, a empresária também é estudante de gastronomia e está sempre aperfeiçoando os seus conhecimentos. Possui o aparato completo para atender todas as espécies de eventos com as mais variadas opções de Buffet, incluindo utensílios e equipe completa de garçons a fim de apresentar aos clientes um atendimento com primazia.

Para contatar os serviços da empresa, solicitar orçamentos ou obter maiores informações pelo e-mail: rubieventosbuffet@gmail.com. Saiba mais sobre os serviços e acompanhe as promoções! Visite e curta a Fanpage da empresa no facebook: Rubi Eventos e Buffet