Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Para os artistas visuais do Tocantins e de outros estados o prazo para inscrição nos editais de artes visuais 2017 do Sesc Tocantins, encerra-se hoje, dia 25 de novembro. Quem ainda não fez a sua inscrição tanto no edital do Projeto Arte do Cubo do Sesc, quanto no edital da Galeria Sesc de Artes, poderá fazê-lo até às 00h00. Ambos os editais selecionarão projetos para a ocupação dos respectivos espaços no Centro de Atividades Sesc Palmas, situado na 502 Norte, para o ano de 2017. Os editais completos, bem como as fichas de inscrição, podem ser acessados neste link

Para ambos os editais as inscrições são gratuitas, de projetos de exposição individual ou coletiva. Poderão inscrever-se brasileiros e estrangeiros no edital do Arte ao Cubo e apenas brasileiros no da Galeria Sesc de Artes. As seleções ocorrerão no período de até 10 dias uteis após o encerramento das inscrições. Os resultados serão divulgados no site www.sescto.com.br e via e-mail aos artistas participantes selecionados. No ato da inscrição, além do preenchimento de todas as questões do questionário, o interessado deve enviar seu projeto com o portfólio para o e-mail: artesplasticas@sescto.com.br.

A Promotoria de Artes Plásticas do Sesc Tocantins, destaca que as seleções serão feitas por uma comissão criada para cada edital, a ser constituída por 3 (três) membros, todos de reconhecimento notório sob as Diretrizes Culturais do Sesc.