Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Rodrigo Vargas

Em sessão realizada na ultima sexta-feira (2),  na Câmara Municipal de Gurupi foi entregue o Título Honorífico de Cidadão Gurupiense a homens e mulheres que contribuíram e contribuem para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Dentre os homenageados estava o deputado Mauro Carlesse (PHS) representante de Gurupi na Assembléia Legislativa do Tocantins, sendo o primeiro gurupiense eleito para presidir à AL.

“Fiquei muito honrado em receber esta homenagem. Agradeço de coração ao vereador Gleidson Nato e aos demais vereadores pela deferência a mim dispensada e esse gesto me estimula a lutar mais ainda por Gurupi. Divido com minha família e com todos os gurupienses que trabalharam e trabalham para construir uma cidade digna de se viver. Muitos ilustres pioneiros anônimos ou não também fazem parte desta história e dedico a eles em especial”, disse Carlesse.

O autor do pedido do título da homenagem a Mauro Carlesse, vereador Gleydson Nato, defendeu a presença do deputado como empresário e político em Gurupi.  “Carlesse já era um gurupiense de coração, principalmente, por ter escolhido Gurupi para morar e para empreender seus negócios, hoje é casado com a senhora Fernanda Mendonça nascida em Gurupi, onde o casal teve a filha a Sophia”, disse Gleydson.