Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Márcio Vieira

Foto: Márcio Vieira

A partir desta quarta-feira, 14, o Governo do Tocantins, por meio do projeto Natal Luz do Bem, realiza a Cantata de Natal do Palácio Araguaia. As apresentações ocorrem sempre a partir das 18h30, tendo como palco os arcos do Palácio, e seguem até sábado, 17. 

Na quarta-feira, 14, os corais da Defensoria Pública Estadual (DPE) e da Escola de Inglês para crianças The Kids Club se apresentam. Na quinta-feira, 15, a emoção fica por conta das crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e do cantor solo Matheus Reis. Na sexta-feira, 16, é a vez da Banda da Polícia Militar e do cantor Tiago Mangela se apresentarem; e no sábado, quem sobe ao palco são os corais da Segunda Igreja Batista em Palmas (Sibapa) e da Escola Vila União. 

Natal Luz do Bem

Uma iniciativa do Governo do Tocantins, idealizada pela Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom), em parceria com as secretarias de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc); e a do Trabalho e da Assistência Social (Setas), o Natal Luz do Bem tem como lema a solidariedade. A ação tem também o objetivo de arrecadar livros literários, que poderão ser entregues no Palácio Araguaia, das 8 às 21 horas. Os livros arrecadados serão entregues para municípios de todo o Estado e ajudarão a fortalecer o conhecimento de crianças, jovens e adultos.  As portas do palácio estarão abertas todos os dias para visitas até as 21 horas.