Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os jogadores de futevôlei da AABB Palmas, Clay e Juninho, irão viajar para o Estado de Goiás, para representar o Tocantins em dois campeonatos. O primeiro será nesta sexta-feira, dia 16, às 17h, em Goiânia, para o Torneio Bola de Ouro de Futevôlei e 16 duplas irão participar. O segundo evento será em Trindade, no sábado, dia 17, a partir das 10h, para o II Torneio de Futevôlei, e 20 duplas já se inscreveram. As duas competições irão recompensar as melhores duplas com premiações em dinheiro e brindes.

Segundo o atleta Clay, os treinos foram intensificados nas últimas semanas para garantir uma boa classificação nos torneios. “Como ficamos em terceiro no último campeonato que participamos em Goiânia e somos os atuais campeões do Tocantins, estamos com expectativa de chegar até as finais. Quem sabe trazer medalha e mais um título”, comentou, acrescentando que recebem patrocínio também da empresa de lâmpadas de led Carga Pesada.

Para o presidente da AABB Palmas, Pedro Carvalho, a dupla vem se destacando no cenário regional e nacional e a Diretoria acredita numa vitória. “Eles são focados e treinam bastante para fazer bonito e levar o nome da AABB Palmas”, disse.