Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE/TO) está com uma vaga aberta para prestador de serviço voluntário no Núcleo Regional de Gurupi, na comarca de Figueirópolis. Os interessados devem ser maiores de 18 anos. O prazo para inscrição vai de 10 a 12 de janeiro de 2017 e podem se candidatar bacharéis  e estudantes de Direito cursando a partir do 5º período.

A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra nos anexos do edital, além da entrega de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, curriculum vitae e documento que comprove o grau de escolaridade. Os candidatos à vaga devem entregar a documentação na Defensoria Pública de Figueirópolis, situada na Avenida Bernardo Sayão S/N Centro, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

A seleção dos candidatos será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.

A carga horária será de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas.

A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário.  Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br