Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Escola Sesc de Música em Palmas tem os recursos humanos e os instrumentos e os interessados em aprender poderão fazer suas matrículas em horário comercial na Central de Atendimentos do Centro de Atividades da 502 Norte. As aulas serão iniciadas no dia 1º de fevereiro.

As aulas da Escola Sesc de Música são destinadas para quem deseja se iniciar na área ou desenvolver seus conhecimentos musicais. Os cursos disponíveis são: violão, teclado, canto, musicalização infantil, canto coral (Coral Vida Ativa) e prática de conjunto. “De segunda a sábado, nos três turnos, oferecemos um serviço de qualidade para nossos alunos, levando em consideração o universo musical deles e as diretrizes culturais do Sesc”, ressalta a promotora em Música do Sesc, Veridiana Barreto.

A equipe de professores é composta por: Ailton Yabeta – Violão e Prática de Conjunto; Cean Costa – Violão; Érika Carvalho – Canto e Regente do Coral Vida Ativa; Rosana Dantas – Teclado. Responde pela Promotoria em Música do Sesc Tocantins, Veridiana Barreto.

As matrículas na Escola Sesc de Música para 2017 em Palmas estão abertas e podem ser feitas na Central de Atendimento, no Centro de Atividades da 502 Norte.