Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Pierre de Freitas morreu após cair de um penhasco, no domingo, 15

Pierre de Freitas morreu após cair de um penhasco, no domingo, 15 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Pierre de Freitas morreu após cair de um penhasco, no domingo, 15 Pierre de Freitas morreu após cair de um penhasco, no domingo, 15

O sepultamento do artista plástico Pierre de Freitas está previsto para acontecer às 10 horas desta segunda-feira, 16, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas/TO. Pierre morreu após cair de um penhasco, no domingo, 15, na Serra do Carmo. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Pierre caiu de uma altura de 70 metros, enquanto tentava tirar fotografias. 

O governador do Tocantins, Marcelo Miranda, a vice-governadora Cláudia Lelis e deputados lamentaram o ocorrido.

Na página da rede social Facebook de Pierre de Freitas, amigos lamentam. "Meu querido Pierre de Freitas nossos jantares de negócio com seus lindos quadros. Eternizado por sua arte! Sentiremos saudades do seu abraço forte e caloroso, alegria estampada naquele sorriso largo e inesquecível" e "Pierre  era querido por todos que conheço em Palmas. Artista admirável, amigo divertido e um entusiasta da vida e de tudo que é bom e do bem. Ele se foi, vivendo", estão entre os comentários.