Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Social da Indústria (Sesi) abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva em duas vagas para professor de Matemática e Ciências Humanas e suas Tecnologias, em Palmas/TO. As inscrições devem ser realizadas por meio do envio de currículo para o e-mail: seleçãosesipalmas@sistemafieto.com.br , identificando o assunto como “Sesi – Processo de Seleção – Comunicado 01/2017” e o número do cargo que deseja se inscrever, conforme orientações do edital disponível no site www.sesi-to.com.br (link Editais). 

O processo de seleção é composto por quatro etapas. Na primeira, será feita análise e seleção dos currículos de cada inscrito. Sendo aprovado, o candidato será encaminhado para a segunda etapa em uma prova teórica-técnica composta por 20 questões objetivas. Na terceira etapa, o candidato passará por uma análise de habilidades para, por fim, ir para a última etapa na qual ministrará uma aula expositiva. Nesta última etapa, serão avaliados o planejamento, desenvolvimento, didática em sala de aula, comunicação e otimização dos recursos didáticos.

As divulgações dos aprovados e andamento em geral do processo seletivo serão feitas somente pelo site. Os interessados no processo seletivo devem encaminhar currículo até o dia 22 de janeiro de 2017.