Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Para a secretária das Finanças, Keila Iwasse, planejamento e responsabilidade são fundamentais

Para a secretária das Finanças, Keila Iwasse, planejamento e responsabilidade são fundamentais Foto: Lino Vargas

Foto: Lino Vargas Para a secretária das Finanças, Keila Iwasse, planejamento e responsabilidade são fundamentais Para a secretária das Finanças, Keila Iwasse, planejamento e responsabilidade são fundamentais

A Prefeitura de Gurupi/TO antecipa o pagamento de salário dos servidores públicos municipais e o vencimento do mês de abril já estará na conta nesta sexta-feira, 28.

A antecipação já é um costume da gestão e desta vez foi adiantado devido ao dia do trabalhador, comemorado na segunda-feira 1º de maio. Nesta semana também já começa a Exposição Agropecuária, que movimenta a economia da cidade por meio de negócios e entretenimento.

“Com planejamento, conseguimos honrar nossos compromissos até mesmo de forma antecipada. Assim, o servidor tem tranquilidade e segurança. Consideramos isso de vital importância. Além da melhoria dos serviços públicos, é fundamental valorizar nosso servidor”, explica o prefeito Laurez Moreira.

Para a secretária das Finanças, Keila Iwasse, manter o pagamento em dia é uma obrigação da gestão. "Aqui não só fazemos nossa obrigação, mas também, adiantamos nossa folha todos os meses. Quando se tem uma comemoração importante adiantamos ainda mais. Valorizando nosso servidor fazemos uma gestão humanizada”, destaca a secretária Keila Iwasse.