Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação Ursulla Lourenço - 24 anos Ursulla Lourenço - 24 anos
  • Maynara Xavier - 24 anos
  • Mary Caroline - 20 anos
  • Marina Oliveira - 23 anos
  • Lidiane de Paula - 22 anos
  • Leandra Paiva - 19 anos
  • Beatriz Ribeiro- 22 anos
  • Amanda Mancini - 21 anos
  • Amanayara Peres - 21 anos

Será realizado neste próximo sábado, dia 13, no Villa Country, o Miss Palmas Be Emotion 2017, evento que escolhe a representante mais bonita da Capital. Além da beleza, as nove candidatas serão avaliadas pela personalidade, atitude e opinião. As jovens disputam uma vaga para participar do Miss Tocantins 2017, que será realizado em julho, e selecionará uma candidata para concorrer ao título de Miss Brasil, sendo  a mulher mais bonita do País.

O concurso contará com quatro etapas: o desfile inicial, de gala, de traje banho (maiô) e de banho (biquíni). Os três últimos desfiles serão pontuados.

A premiação para a vencedora do concurso é o título de Miss Palmas Oficial 2017, faixa oficial, coroa, buquê de flores, uma joia, um ano de academia, um ano de salão, um book profissional e o direito de representar a capital no concurso estadual Miss Tocantins Mundo e Universo e todos os segmentos culturais de Palmas.

Miss Palmas

O Miss Palmas 2017 será a 27ª edição do tradicional concurso de beleza feminina de Palmas/TO. O concurso é válido para o Miss Tocantins e para o certame nacional de Miss Brasil 2017, único caminho para o Miss Universo. Estima-se que o concurso do Miss Tocantins conte com a participação de cerca de dez candidatas em busca do título que pertence atualmente à modelo Jaqueline Verrel. O concurso será realizado no dia 1 de Julho em Palmas.

As candidatas são: 

Amanayara Peres - 21 anos

Amanda Mancini - 21 anos

Beatriz Ribeiro- 22 anos

Leandra Paiva - 19 anos

Lidiane de Paula - 22 anos

Marina Oliveira - 23 anos

Mary Caroline - 20 anos

Maynara Xavier - 24 anos

Ursulla Lourenço - 24 anos