Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Material apreendido pela PM na residência dos suspeitos em Bom Jesus

Material apreendido pela PM na residência dos suspeitos em Bom Jesus Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP Material apreendido pela PM na residência dos suspeitos em Bom Jesus Material apreendido pela PM na residência dos suspeitos em Bom Jesus

A Polícia Militar apreendeu na noite de segunda-feira, 12, na cidade de Bom Jesus do Tocantins, um menor infrator de 16 anos, e prendeu uma jovem de 19 anos acusados de tráfico de entorpecentes. O menor foi foi reconhecido por uma vítima de roubo ocorrido meses atrás. O jovem já possui uma extensa ficha criminal, com oito passagens pela Polícia do Estado de Goiás.

Durante patrulhamento de rotina na Avenida Charqueada, Setor Bela Vista, os policiais observaram um movimento estranho em frente à residência dos suspeitos. Os militares decidiram verificar e foram recepcionados pela jovem, questionada se havia mais alguém no local, ela negou. Com autorização da mulher os policiais entraram na residência e localizaram o menor infrator e os demais objetos que foram apreendidos.

Na residência onde o casal estava os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma porção de substancia análoga ao crack com cerca e 58 gramas, um simulacro de arma de fogo de cor prata semelhante a um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo de cor preta semelhante à pistola bereta, um relógio, uma corrente de cor dourada, quatro aparelhos celulares e uma balança.

O local, segundo a Polícia Militar, possivelmente funcionava como um ponto de venda de drogas conhecido como “boca de fumo” e os simulacros de arma de fogo estariam sendo utilizados para a prática de roubos. O casal e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Pedro Afonso, para os procedimentos legais cabíveis.