Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Peixe, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, lançou nesta semana a programação da temporada de praia 2017, que tem início neste próximo sábado, 1ª, e vai até 30 de julho. Neste ano, a Praia da Tartaruga trará diversas novidades, além de 17 shows. 

Segundo a Secretária de Cultura e Turismo, Graziela Graciotto, o novo modelo de programação visa fortalecer e agradar os turistas de várias partes dos País. “Nossa temporada de praia está resgatando sua imagem, e pra isso organizamos uma estrutura diferente dos outros anos, onde teremos acampamentos privados, uma nova praça de alimentação com food truck, banheiros container, entre outras!”, afirmou o presidente.

Hotéis

Faltando apenas três dias para o primeiro final de semana de praia, a rede hoteleira de Peixe já está preparada para receber os turistas, e comemora o fechamento de 80% de reservas de varias partes do Estado e também do País.

Segundo Rosa, proprietária da pousada Rosa de Fogo, essa temporada supera as expectativas. "A procura continua muito grande, e estamos muito feliz! Para alguns finais de semana, já estou com a minha reserva em 90%, restando somente a área de Camping para os turistas. Nossas maiores procuras estão vindo por meio de redes sociais, pelo nosso site e também pelo telefone", informa a empresária.

"Nossa praia, sem duvidas, é uma das principais do Estado e o nosso objetivo principal pra essa temporada é confirmar para os turistas que nós temos um potencial turístico incrível, e por isso, estamos nos esforçando para atender com todo o conforto e comodidade todos que vierem prestigiar!" comentou o prefeito Zé Augusto.

Confira a Programação

01/07

Zé Ricardo e Thiago

Quebraê

02/07

Amigos do Samba

07/07

Amanda Borges

08/07

Cleber e Cauan

Forró Rasgado

09/07

João Bolo

14/07

Swing Envolvente

15/07

Psirico

Di Levada

16/07

Farra Vip

22/07

Israel e Rodolffo

Théo Santana

23/07

Balança-í

29/07

Saiddy Bamba

Nu Comando

30/07

Pedro Henrique e Eduardo