Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com 37 anos de atuação nacional no segmento de imóveis econômicos e líder neste mercado, a MRV Engenharia chega ao Tocantins e faz seu primeiro investimento na capital Palmas. Um terreno com mais de 24 mil metros quadrados foi adquirido pela construtora, no Plano Diretor Norte e a empresa projeta o lançamento do empreendimento Palmeira Imperial com 484 unidades em condomínio fechado, com área de lazer, segurança e qualidade de vida. O empreendimento será apresentado no próximo mês de agosto de 2017.

O residencial faz parte das novas linhas de produtos lançadas recentemente pela MRV e irá contar com vários diferenciais que aliam inovação e sustentabilidade ao projeto. A proposta da MRV Engenharia é oferecer produtos de qualidade, em boa localização, com preços baixos e financiamentos facilitados. “Agora Palmas contará com estes nossos diferenciais”, afirma o gestor executivo de Vendas da MRV, Jeferson Luiz Benitez. Em seu primeiro empreendimento em Palmas, a empresa investirá mais de R$ 6,7 milhões e vai gerar mais de 150 empregos diretos.

Segundo Benitez, atuar em Palmas faz parte da proposta de expansão da MRV em cidades do Norte do País. “O nosso negócio atua em um segmento que há muita demanda, sabemos do alto déficit habitacional no país e trabalhamos para tornar possível o sonho da casa própria”, afirma. Jeferson acrescenta que o perfil dos imóveis econômicos se diferenciou ao longo dos anos, pois o consumidor tem se mostrado cada vez mais exigente. “Por isso, temos orgulho de trazer o know-how de quem oferece qualidade e condições únicas de preço há quase quatro décadas”, afirma.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 21 Estados e no Distrito Federal.

Unidades Residenciais Econômicas 

O grande diferencial da MRV Engenharia são seus 37 anos dedicados exclusivamente à construção e à incorporação de unidades residenciais econômicas numa única e consolidada malha de negócios, tendo profissionais, tecnologia e experiência de sucesso em imóveis com elevado custo benefício. O modelo integrado de gestão com grande capacidade para prospecção e aquisição de terrenos, produção industrializada, padronização dos imóveis e ciclo operacional mais curto torna a construtora a maior e mais experiente empresa nesse ramo que concentra grande parte da população brasileira e da demanda por novas moradias.

O sucesso da empresa é reflexo da união de três conceitos: localização dos imóveis, preço e forma de financiamento. A MRV Engenharia orienta a construção de seus residenciais nas melhores regiões das cidades onde está presente.  Todos os imóveis oferecidos pela MRV têm como características comuns a presença marcante de áreas verdes com paisagismo e fachadas diferenciadas. São condomínios fechados com guarita de segurança e possuem otimização econômico-financeira da área do condomínio. Os empreendimentos podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou por bancos particulares parceiros.