Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A parceria firmada entre a Associação Taquaruçu Esporte Clube e o Imagine Futebol Clube para disputa do Campeonato Tocantinense Sub-19 já está rendendo os primeiros frutos na competição. A equipe do Imagine lidera o Grupo C com 4 pontos ao lado do Capital.

Segundo o gerente de futebol da parceria entre os dois clubes, Rodrigues Goiano, a equipe cresceu no último jogo após o empate na estreia em casa ao vencer o Paraíso na casa do adversário por 2x0. “Temos um elenco que vai brigar pelo título, já vimos uma grande evolução no segundo jogo”, ressaltou Goiano.

Sobre a parceria, o gerente disse que ela foi importante porque o Imagine é clube que vem criando cada vez mais uma referência no futebol tocantinense, principalmente nas categorias de base. “Não tivemos condições de inscrever o time do Taquaruçu na competição, mais aí veio esta proposta de parceria com o Imagine e cedemos atletas do Taquaruçu e oferecemos nossa estrutura para participarmos juntos do campeonato”, pontuou o gerente.

A parceria conta também com a participação da Fundação de Esporte de Palmas, por meio do secretário da pasta, Orlando Rangel que está contribuindo com a equipe, cedendo o campo de futebol para treinos e mando de jogos.

O Imagine está mandando seus jogos no campo de futebol de Taquaruçu. Na próxima partida, no sábado, dia 2 de setembro, o Imagine enfrenta o 1º BPM às 16 horas no campo de futebol do 1º Batalhão da Polícia Militar.