Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Bem Cidadão oferece mais de 70 vagas de emprego para quem está em busca de uma oportunidade, nesta quarta-feira, 13, para contratação imediata em diferentes áreas. Há vagas disponíveis para auxiliar de cozinha, consultor imobiliário, designer gráfico, pizzaiolo e professores, entre outros.

Os interessados devem se dirigir ao Resolve Palmas, que possui unidades na Avenida JK e em Taquaralto, entre 8 e 18 horas com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. O candidato que busca o primeiro emprego e que não possui o número do Programa de Integração Social (PIS) pode ter gerado na hora o Número de Identificação do Trabalhador (NIT).

As vagas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento. Além das unidades do Bem Cidadão é possível usar a internet como aliada na busca por um emprego por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br  ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente. 

Mais informações sobre outras vagas estão disponíveis no endereço:http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/ 

Curso Profissionalizante

O Bem Cidadão também disponibiliza 25 vagas para curso de envidraçamento de fachada de prédio e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 2 de outubro de 2017. A capacitação possui carga horária de 60 horas e acontecerá no período noturno em data a ser confirmada com os inscritos.

O curso tem como público alvo, desempregados ou pessoas de baixa renda, e conta com parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). (Secom Palmas)