Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Bem Cidadão oferece mais de 60 vagas de emprego nessa terça-feira, 24, em diferentes áreas. Há vagas disponíveis nos segmentos de serviços, comércio, indústria, para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de logística, ambos destinados às pessoas com deficiência, além de barman, contador e técnico em nutrição entre outros.

Os interessados devem se dirigir ao Resolve Palmas, que possui unidades na Avenida JK e em Taquaralto, entre 8 e 18 horas, com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos.

O candidato que busca o primeiro emprego e que não possui o número do Programa de Integração Social (PIS) recebe na hora o Número de Identificação do Trabalhador (NIT).

As vagas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento. Além das unidades do Bem Cidadão é possível usar a internet como aliada na busca por um emprego por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br  ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente. 

Mais informações sobre outras vagas estão disponíveis no endereço: http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/. (Secom Palmas)