Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Em vistoria das obras de reforma da sede do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran), nesta terça-feira,19, às 16 horas a governadora em exercício Claudia Lelis vai entregar duas viaturas modelos L-200 e 1.058 equipamentos, para Gerência de Fiscalização e Serviço.

Inaugurada em 21 de dezembro de 2002, essa é a primeira reforma que esta sendo feita na sede do Detran, em Palmas.  A reforma visa ampliar e modernizar a estrutura física para proporcionar melhor atendimento, conforto e segurança aos usuários.

Serão reformados os cinco blocos administrativos, lanchonete, sanitários externos, garagem de veículos oficiais, prédio que abrigava a vistoria, bloco onde abriga o arquivo do órgão, bloco da subestação, duas guaritas, casa de bomba, depósito, e a execução de calçamento externo.

Na ocasião também serão entregues super cones, coletes reflexivos, balizadores, fitas zebradas, lanternas, bastão, capas de chuva, calças, gandolas e porta talonários que vão melhor as condições de trabalho dos profissionais e fortalecer o serviço realizado pelos agentes de trânsito.