Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Prosseguindo as ações realizadas do Senar durante a VXIII Expoatins, a presidente da entidade, senadora Kátia Abreu, concretizou, na última sexta-feira, 6, a entrega em comodato de kits multimídias aos presidentes de sindicatos rurais presentes no evento. Cada um dos sindicatos receberá esse kit, ao total serão distribuídos 40 kits, compostos por 1 TV, 1 Receptor de Sinal Digital, 1 Antena Parabólica.

O objetivo principal dessa entrega é criar o espaço dentro dos sindicatos rurais do Tocantins, que é a sala do produtor rural, para acesso ao canal do Produtor TV, cotações de produtos agropecuários, acesso a TV Senar, realização de treinamentos, seminários, palestras vídeos aulas, com viés educativo para impulsionar a produção, a renda e a qualidade de vida no campo para produtores e trabalhadores rurais.

Para Kátia Abreu, será mais uma forma de levar conhecimento aos produtores rurais. “Queremos proporcionar laser, entretenimento e educação aos nossos produtores, a educação é a chave do sucesso profissional em todos os setores, tenho certeza que este espaço será de suma importância a todos”, disse Katia Abreu em seu discurso.

O presidente de Araguatins, Claudio Ferreira, agradeceu a todos os presentes no evento, em especial a presidente do sistema Faet Senar. “Mais uma vez agradeço a presença de todos os presidentes de sindicatos rurais que vieram de tão longe e não mediram esforços para estar aqui, agradeço em especial minha amiga senadora por sua presença, e ainda trazer mais esta novidade aos nossos produtores, tenho certeza que essa sala do produtor será um sucesso”, ressaltou Claudio