Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Nayara Rodrigues/Conexão Tocantins

Foto: Nayara Rodrigues/Conexão Tocantins

Já está disponível para consulta na página da Comissão Permanente de Seleção das Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) o Edital nº 32/2017, que rege a seleção para contratação de professor substituto. São ofertadas 22 vagas e mais oito vagas para cadastro reserva. As remunerações vão de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,15, a depender da titulação e do regime de horas. Há vagas para os sete câmpus da Universidade.

Os candidatos deverão entregar Curriculum vitae ou Lattes devidamente comprovado e os respectivos documentos para a avaliação de títulos nos locais descritos abaixo, de acordo com o câmpus ao qual está concorrendo até o dia 24 de outubro de 2017, nos endereços citados no edital. No edital é possível conferir ainda a documentação necessária e mais detalhes das inscrições e etapas do processo seletivo.

Inscrições

A solicitação de inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no horário compreendido entre as 10 horas do primeiro dia de inscrição até as 23h59 do último dia (observado o horário de Palmas/TO), conforme os períodos abaixo:

06/10/2017 a 08/10/2017  -Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Doutor

10/10/2017 a 12/10/2017 - Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Mestre.Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Doutor (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre,conforme Anexo II deste edital.

16/10/2017 a 18/10/2017 - Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Mestre (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista, conforme Anexo II deste edital.

20/10/2017 a 22/10/2017 - Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem o Diploma de Graduação. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Especialista (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado, conforme Anexo II deste edital.

(UFT)