Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Domingo é dia de lazer e descanso. Nada melhor do que curtir os clássicos e os atuais sucessos sertanejos na voz de Caio Amorim. O artista se apresenta na Domingueira do Sesc, nesse domingo, dia 22 de outubro, a partir das 13 horas, no Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. A entrada no clube custa R$ 10,00 para usuários e é gratuita para comerciários.

O evento tem como objetivo oferecer um domingo relaxante e atrativo para as pessoas que frequentam o clube do Centro de Atividades Sesc Palmas. Para isso, une a música e o lazer oferecendo sempre aos domingos uma atração musical das 13h às 16h, por meio de um rodízio de músicos ou grupos musicais, principalmente os que possuem um repertório alegre e dançante, a exemplo de samba, axé, pagode, sertanejo e pop rock.

No show, Caio Amorim irá interpretar músicas atuais e clássicos do gênero sertanejo, como hits das duplas atuais a exemplo de Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, dentre outros. E sucessos inesquecíveis de duplas renomadas como Chitãozinho e Xororó, Matogrosso e Mathias, e Bruno e Marrone.

Caio Amorim é natural de Gurupi (TO), mas reside em Palmas desde 1997. Começou a paixão pela música influenciado pelo pai, que também é músico. Encarou profissionalmente essa arte aos 14 anos de idade, quando começou a aprender a tocar violão. Iniciou sua carreira em 2011.