Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Lazer, descanso e curtição é na Domingueira do Sesc. E neste domingo, 05 de novembro, a atração musical será o cantor Mário Sergio, com clássicos sertanejos e MPB, a partir das 13h no Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. A entrada no clube custa R$ 10,00 para usuários e é gratuita para comerciários.

O cantor Mário Sérgio se apresenta nas noites de Palmas e região com um repertório bem eclético, com músicas atualizadas e também com canções que marcaram épocas. Músico desde os 12 anos, começou tocando para outras bandas e outros músicos. Seu repertório vai desde hit sertanejo a Música Popular Brasileira.

Domingueira 

O objetivo da Domingueira do Sesc é oferecer um domingo relaxante e atrativo para os frequentadores do clube do Centro de Atividades Sesc Palmas. Unindo a música e o lazer, oferece – sempre aos domingos – uma atração musical das 13h às 16h, por meio de um rodízio de músicos ou de grupos musicais, principalmente aqueles que apresentam um repertório alegre e dançante, com ritmos como o samba, o axé, o pagode, o sertanejo e o pop rock.